Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Potigás investirá R$ 47 milhões para expandir rede no RN

Distribuidora pretende ainda reorganizar programa de incentivo ao uso do gás na indústria

A Potigás (RN) investirá, nos próximos cinco anos, cerca de R$ 47 milhões na reestruturação da infraestrutura de distribuição de gás natural existente. Os recursos incluem ainda a ampliação da rede, com a implantação de mais 97 km de dutos. Hoje, a rede da distribuidora potiguar tem 416 km de extensão e chega a cidades como Natal, Mossoró, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Goianinha.

Além da expansão da rede, está nos planos da distribuidora a reorganização do programa de incentivo ao uso do gás natural na indústria, que concede descontos no custo do combustível. Para isso, será criado um grupo de trabalho que irá reordenar a atuação do programa.

As iniciativas fazem parte da agenda da nova diretora presidente da companhia, Larissa Dantas Gentle, que assumiu o cargo no lugar de Beto Santos. A nova diretora presidente é graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e em Direito pela antiga Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (FARN).

 

Fonte: Brasil Energia

Related Posts

Leave a reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.