A Sulgás está lançando o primeiro aplicativo para dispositivos móveis: o Sulgás Digital. A ferramenta oferece diversos serviços para quem é cliente e para quem ainda não é cliente ou consumidor de gás natural.
Através do APP, o cliente poderá emitir a segunda via de sua nota fiscal e boleto para pagamento, consultar seu extrato de consumo mensal, histórico das últimas faturas, status de pagamento e ter acesso aos dados do contrato e cadastrais.
A tecnologia também apresenta outras funcionalidades como a localização de postos com GNV, informações sobre a Sulgás, fale conosco e a possibilidade de ligação direta com o 0800 da empresa para esclarecimento de dúvidas, contato com a área comercial ou comunicar situações de emergências envolvendo instalações da rede de gás natural.
O app está disponível na loja Google Play e, em breve, na Apple Store. Também está sendo planejada uma atualização para ampliar os serviços, especialmente, para o segmento veicular.
Fonte: Sulgás / Comunicação
Related Posts
Sulgás divulga relatório de sustentabilidade de sua acionista
A Sulgás divulgou o Relatório de Sustentabilidade 2024 da sua acionista, a Compass. O documento é publicado anualmente pela empresa. A edição deste ano dá destaque para várias ações da Sulgás, em especial,...
Sulgás reitera apoio técnico para duplicação da BR-116, em Caxias
Após o Pioneiro revelar que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) resiste em concluir a duplicação da BR-116, em Caxias, devido ao custo, a Sulgás reiterou que está disponível para...