Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Copergás quer o 4º lugar no ranking nacional de GNV

A Copergás está comemorando a expansão do mercado do Gás Natural Veicular (GNV). No mês de junho deste ano, o mercado local superou a marca de 1 mil conversões líquidas para GNV no Estado. Pernambuco já é 5º maior mercado de GNV do País, atrás apenas de Rio, São Paulo, Santa Catarina e Bahia. A expectativa do presidente da Companhia, André Campos, é que, neste segundo semestre, o Estado passe a ocupar a 4ª posição no ranking.

A Copergás planeja, para este ano, mais 10 novos postos no Estado disponibilizando o GNV, além da chegada em outros municípios ainda em 2020. No planejamento da companhia pernambucana, essas ações garantirão o crescimento sustentável do segmento, o que representará melhoria na qualidade do serviço ao consumidor final.

A Copergás também está desenvolvendo projetos-piloto para o segmento de transporte de cargas, utilizando veículos híbridos (Diesel/GNV), além de estimular o desenvolvimento de empilhadeiras nas indústrias.

Recentemente, a Companhia desenvolveu ações para divulgar a segurança e as vantagens do GNV, por meio de um estande instalado na Fenearte 2019, bem como parceria com o DETRAN-PE, visando a regularização dos veículos.

 

Fonte: Copergás – Comunicação

Related Posts