Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

MSGÁS aposta em novo modelo de negócios com gás boliviano

A MSGÁS prepara-se para empreender um novo modelo de negócios com o gás boliviano, pois percebe um momento crucial e cheio de oportunidades a partir da transformação de hidrocarbonetos realizada na Bolívia

“A Bolívia precisará ser muito agressiva. Este é um momento em que devemos ser competitivos e caminhar juntos para alcançar o cliente final. É isso que queremos fazer com a Bolívia, trabalhar lado a lado para alcançar a meta ”, disse Rudel Espíndola Trindade, presidente da MSGÁS durante sua apresentação no 2º Fórum de Gás, Petroquímica e Combustíveis Verdes realizados em Santa Cruz.

Neste contexto, Espíndola Trindade disse que neste momento há um quadro diferente no mercado de gás e que, como distribuidor, planeja comprar um adicional de 10 milhões de metros cúbicos a partir de outubro.

 “A ideia é que continuemos comprando gás da Bolívia para aproveitar a oportunidade nesse mercado. O gás boliviano é muito importante na atividade de distribuição no Brasil ”, afirmou o executivo.

A MSGÁS acaba de selecionar a YPFB junto com outras três empresas, como Petrobras, Total e Shell, na terceira etapa de negociação para dar continuidade ao processo de compra de gás do Brasil.

 

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Notícias relacionadas