O ex-secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do MME Márcio Félix, que deixou o cargo na segunda-feira, deve assumir a presidência do conselho de administração da distribuidora de gás natural do Espírito Santo, a ES Gás. A companhia é controlada pelo Estado (que possui 51% das ações ON) em sociedade com a BR Distribuidora. Segundo ele, também foi acordado em sua demissão na pasta que ele permanecerá na presidência do conselho de administração da Pré-Sal Petróleo (PPSA), estatal que representa os interesses da União nos contratos de partilha de produção no polígono do pré-sal. A expectativa é que continue no cargo até o fim do mandato, em março de 2020. Félix tem autorização do conselho de ética para integrar um terceiro conselho, em um instituto de pesquisa.
Fonte: Valor Econômico
Related Posts
ES Gás conecta 100 mil consumidores e consolida gás natural como principal alternativa energética no Espírito Santo
A ES Gás, distribuidora de gás natural do Grupo Energisa no Espírito Santo, alcançou um marco histórico ao atingir 100 mil consumidores conectados à sua rede de distribuição. O feito consolida a companhia...
Gás natural avança no ES e chega a 100 mil consumidores
O Espírito Santo alcançou a marca de 100 mil consumidores conectados à rede de gás natural canalizado, consolidando sua posição entre os estados com maior capilaridade do serviço no país. O resultado foi...

