A Petrobras reduziu os preços do diesel em suas refinarias em R$ 0,0678 por litro, com o mesmo corte aplicado em todas as praças.
O corte de cerca de 3% é o segundo aplicado pela Petrobras nas últimas duas semanas no combustível, depois de a companhia ter chegado a ficar mais de um mês sem mudar os preços do diesel.
Em 25 de outubro a petroleira anunciou redução de cerca de 1,5% no valor do diesel nas refinarias. Antes, o último reajuste havia sido em 19 de setembro.
A redução a partir desta sexta-feira (1º) segue-se a uma queda de quase 3% nas cotações do petróleo Brent desde o último movimento dos preços. O valor da gasolina não teve alteração.
Fonte: Folha de S.Paulo / Reuters
Related Posts
O preço do gás no Brasil é “surreal”, diz o Ministro. A chave é a Petrobras
A concorrência no mercado de gás natural está longe de ser uma realidade no Brasil, onde a Petrobras ainda vende cerca de 80% de todo o gás comercializado – a um preço que o próprio ministro das Minas e...
Ticket Log: etanol e gasolina têm quedas nos preços em abril
Em abril, o preço médio do litro do etanol foi de R$ 4,48 nos postos, registrando queda de 0,67% na comparação com a média de março. O preço médio da gasolina também caiu no mesmo período (-0,46%), com o...