Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Copergás quebra mais um recorde no segmento comercial

O crescimento da rede de distribuição na Região Metropolitana do Recife e a atuação da equipe do segmento comercial da Copergás contribuíram para a quebra de mais um recorde da companhia pernambucana neste mercado. Os números – fechados até outubro – confirmam o bom desempenho e contemplam 2019 como o melhor ano na interligação de clientes: mais 161, até o momento.

Os números representam uma expansão de 33%, em comparação a 2018, no qual foram interligadas 117 Unidades Consumidoras Comerciais (UCC’s). A Companhia tem 631 pontos comerciais em operação.

Buscando ampliar a oferta de gás natural canalizado como combustível para outras aplicações, além do tradicional uso em fornos e fogões, a divisão comercial trabalha para diversificar a utilização do aditivo. Afinal, o gás natural também pode ser empregado em equipamentos de climatização, geradores de energia elétrica, aquecimento de água e saunas, dentre outros.

De acordo com dados da Gerência de Comercialização Residencial e Comercial (GCRC), está prevista a interligação de mais 12 clientes, o que possibilitará a Copergás fechar o ciclo anual totalizando 643 UCC’s.

“O engajamento e a disposição da equipe foi fundamental para alcançar tal desempenho” reconhece o supervisor do segmento comercial, Fernando Almofrey, que espera manter o nível de evolução também em 2020. O aumento nos números de interligações também contribuiu para um maior volume de gás natural comercializado. Até outubro, a média registrada foi de 501 mil metros cúbicos/mês voltados para o setor comercial.

 

Fonte: Copergás / Comunicação

Related Posts