Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

Bahiagás atende primeiro cliente comercial em Alagoinhas

A Bahiagás iniciou, neste mês de dezembro, o fornecimento de gás natural para o primeiro cliente comercial no município de Alagoinhas, o Restaurante e Delicatessen Vapt Vupt, localizado na Avenida Juracy Magalhães, um dos principais acessos para a cidade. A Companhia já atende o município desde o ano de 1998, quando iniciou o suprimento à fábrica de bebidas do Grupo Schincariol (atual Cervejaria Heineken).

Em seguida, foi a vez dos motoristas da cidade passarem a usufruir das vantagens de abastecer os seus veículos com o Gás Natural Veicular (GNV), após o início do atendimento ao Posto de Combustíveis Carmópolis. Com o início do fornecimento ao segmento comercial, a Bahiagás passa a atender a três setores na cidade. O objetivo da Companhia, com a abertura dessa nova frente, é o de ampliar o número de clientes no município.

Para isso, um quarto segmento já está em fase de prospecção e, em breve, os moradores de Alagoinhas também poderão fazer uso do gás natural nas suas residências.

Crescimento – A Bahiagás já atende mais de 600 clientes no segmento comercial. São restaurantes nas ruas e nas praças de alimentação de diversos shoppings, na capital e no interior; hotéis, hospitais e também escolas, que fazem uso do energético com distintas finalidades. Todo esse trabalho começou em 2002, com o atendimento ao primeiro cliente do setor, o Motel Bora Bora, na cidade de Salvador. Desde então, o número de clientes e as modalidades de usos não parou de crescer.

 

Fonte: Bahiagás – Comunicação

Notícias relacionadas