Em meio à situação do COVID-19, a Algás está tomando uma série de medidas para contribuir com o combate à pandemia e com a saúde e o bem-estar de todos. Essa página será atualizada sempre que implementarmos novidades.
Atendimento ao cliente:
Os atendimentos presenciais estão suspensos por tempo indeterminado na sede da Algás e na Central Já! do Maceió Shopping.
Quaisquer demandas podem ser atendidas pelo número 117 (SAC Algás 24 horas e todos os dias da semana) e pelo chat online no site da Algás (das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Em atendimento ao decreto do Governo do Estado de Alagoas, reduzimos o quadro do call center em 50% e estamos trabalhando para implantar o teletrabalho destes.
Benefícios para os clientes:
Os estabelecimentos comerciais que tiverem uma redução de consumo de gás natural acima de 20% em março, abril e maio poderão ser beneficiados e isentos de multa e juros, bem como poderão dividir o pagamento das faturas em até 10 vezes sem juros, com a primeira parcela apenas para junho. Entre em contato pelo 117 para aderir.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Expansão do GNV em Maceió: Algás reforça compromisso com economia e sustentabilidade
No último dia 08, o diretor-presidente da Algás, Ediberto Omena, e o gerente comercial, Fabio Sousa, participaram da inauguração de mais um posto com GNV em Maceió. A nova unidade da rede de postos Jota...
Algás participa de entrevista sobre a redução da tarifa de GNV
No último dia 27, o gerente da Engenharia Comercial, Fabio Sousa, participou de uma entrevista na Rádio Mix para falar sobre a recente redução na tarifa do Gás Natural Veicular (GNV) da Algás. A medida, que...