Em meio à situação do COVID-19, a Algás está tomando uma série de medidas para contribuir com o combate à pandemia e com a saúde e o bem-estar de todos. Essa página será atualizada sempre que implementarmos novidades.
Atendimento ao cliente:
Os atendimentos presenciais estão suspensos por tempo indeterminado na sede da Algás e na Central Já! do Maceió Shopping.
Quaisquer demandas podem ser atendidas pelo número 117 (SAC Algás 24 horas e todos os dias da semana) e pelo chat online no site da Algás (das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Em atendimento ao decreto do Governo do Estado de Alagoas, reduzimos o quadro do call center em 50% e estamos trabalhando para implantar o teletrabalho destes.
Benefícios para os clientes:
Os estabelecimentos comerciais que tiverem uma redução de consumo de gás natural acima de 20% em março, abril e maio poderão ser beneficiados e isentos de multa e juros, bem como poderão dividir o pagamento das faturas em até 10 vezes sem juros, com a primeira parcela apenas para junho. Entre em contato pelo 117 para aderir.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás informa que não faz cobrança domiciliar
A Algás divulgou um alerta importante a todos os seus clientes sobre práticas fraudulentas envolvendo cobranças domiciliares. A companhia esclareceu que não realiza cobranças diretamente nas residências de...
Diretores da Algás se reúnem com representantes da Arsal para tratar estratégias de venda de gás
Os diretores da Algás se reuniram com a diretoria e representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) para discutir questões relacionadas à venda do gás natural em Alagoas. O encontro, que...