Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

Copergás interliga primeira unidade consumidora residencial em Olinda

A Copergás, em seus esforços para expandir o acesso ao gás natural no estado de Pernambuco, interligou sua primeira unidade consumidora residencial (UCR) em Olinda, município da Região Metropolitana do Recife. O edifício Estação Marcos Freire, com 68 UCR’s na modalidade medição coletiva, foi interligado no último dia 20 e está funcionando com o abastecimento de gás natural desde então.

Vinculado ao Bolsão Olinda da rede de distribuição da Copergás, o edifício está localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, no bairro de Casa Caiada. Com essa interligação, que representa a 31° do ano de 2020, espera-se um consumo médio de 816m³/mês de gás natural.

Para Fabrício Bomtempo, Diretor Técnico Comercial da companhia, “a ligação do primeiro cliente residencial de Olinda foi mais uma fronteira desbravada pela Copergás”. Além dos contratos residenciais, a companhia já atuava na cidade através de cinco clientes comerciais, sendo um deles o Patteo Shopping, atendendo ao todo a 44 unidades consumidoras comerciais (UCC´s). Na área residencial, já há mais dez condomínios contratados em Olinda, com expectativa de interligação nos próximos meses.

A Copergás já alcança a marca de 2.200 novas UCR’s apenas este ano. Com mais de 800 condomínios e 46.000 unidades consumidoras, o segmento residencial da Companhia está em crescimento, confirmado com essa primeira interligação em Olinda.

Fonte: Copergás / Comunicação

Notícias relacionadas