Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Segmento comercial da Copergás interliga 80 clientes em 2020

Apesar das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, a Copergás comemora a interligação de seu cliente comercial de número 80 do ano. A Companhia atingiu a marca com a interligação do tradicional restaurante Portal do Derby, localizado na área central do Recife. No total, a Distribuidora pernambucana leva gás natural canalizado para mais de 700 unidades consumidoras comerciais (UCC).

Interligado na primeira semana de junho, o estabelecimento gastronômico tem seu consumo estimado em 2.125 metros cúbicos/mês, utilizados exclusivamente para fim de cocção. Sócio do restaurante, Daniel Luna, destaca “a economia, segurança e fornecimento contínuo do gás natural canalizado” como pontos essenciais para contratação do serviço, além “de ser uma fonte de energia menos poluente”, conclui o empresário.

Ainda esse mês, o segmento comercial adicionará à sua carteira de clientes comerciais o Hospital Evangélico e a Unidade Pediátrica do Hapvida no Recife. Já está contratado também, o primeiro estabelecimento localizado em Porto de Galinhas, trata-se da pousada Maria Bonita. A chegada do combustível natural ao município de Ipojuca é parte do projeto de descentralização do gás em Pernambuco que, nessa região, se dá através da tubulação de 23 km construída pela Copergás, com investimento aproximado de R$ 10 milhões.

Com o número alcançado, o Gerente de Comercialização Residencial e Comercial, Anderson Andrade, ressalta que a marca “é fruto da dedicação da equipe que, mesmo durante esse período de restrições em função da pandemia, continuou firme no processo de interligação de clientes”.

Fonte: Copergás / Comunicação

Related Posts