Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Diretor Regional da MSGÁS visita obra de novo Centro Operacional em Três Lagoas

Rui Pires dos Santos, presidente da MSGÁS, esteve presente na última quarta-feira (17) na obra do novo Centro Operacional na cidade de Três Lagoas-MS. O espaço é o mais recente e moderno projeto da companhia e deverão ser entregues as obras civis no início de julho.

O “Escritório Regional em Três Lagoas” conta com diversas tecnologias que visam melhorar o ambiente de trabalho dos colaboradores e incentivar o uso sustentável de energia e abastecimento.

O novo escritório regional tem 670 m² de área construída tendo infraestrutura de distribuição interna de gás natural para equipamentos (fogão, aquecedor de passagem para chuveiros, churrasqueira e gerador de energia) e sistema de ar condicionado , com evaporadoras em todos os ambientes (para a climatização do ambiente) possui ainda estação de tratamento de água de reuso (água de chuva) para consumo não humano (uso em sanitários, jardim e processos). Além disso, o projeto arquitetônico da edificação está inteiramente adaptado à mobilidade de pessoas com necessidades especiais (com plataforma elevatória e edificação sem desníveis entre pisos).

Em entrevista à rádio 101.7 de Três Lagoas, Rui se mostrou bastante animado com o projeto e ressaltou a importância da região para a companhia: “A gente trouxe para cá o show room da empresa. A obra foi muito cuidadosa, procuramos contratar empresas regionais, com mão de obra da cidade”. (…) “Nós temos parceiros muito importantes aqui na cidade e queremos começar a distribuir mais [gás natural] para as indústrias e para o comércio. Nós vemos que Três Lagoas possui um potencial muito grande, além do gás natural ser um insumo relativamente barato para essas pessoas. Temos certeza que, trabalhando do jeito que estamos, aumentaremos bastante o número de clientes na MSGÁS”.

O Custo total da construção é de R$ 2 milhões e a MSGÁS entregará a obra no seu 15º mês do prazo contratual, antes do previsto (o prazo contratual para entrega da obra é de 18 meses).

 

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Notícias relacionadas