Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Culinária Regional é atração do Circuito Gourmet Potigás

Na semana em que se comemorou os festejos juninos, o Circuito Gourmet Potigás ofereceu delícias da culinária regional preparadas pelos melhores chefs do estado e oferecidas a preços promocionais. O evento foi criado com o objetivo de movimentar a economia potiguar e aquecer as vendas dos clientes comerciais da Companhia, que estão atendendo nos sistemas de delivery ou “take away”.

O Circuito que trouxe como tema “Do mar ao sertão” inspirou restaurantes, sanduicherias e docerias a desenvolverem pratos com elementos tradicionais da culinária nordestina. Rafaela Fontes Chocolateria, criou o bolo de milho com cobertura de canjica de leite condensado que além de incrementar as vendas, caiu no gosto dos clientes nesse mês de junho.

“Nesse tempo em que fomos privados das comemorações de São João, o evento veio como opção para experimentarmos o melhor da nossa região. Esse bolo de milho é irresistível e além de servir bem, tem preço super em conta. Torço por mais eventos assim em Natal”! Afirmou, Andréia Carla de Sousa, cliente do Circuito Gourmet Potigás.

Os melhores restaurantes, sanduicherias e docerias da capital participam do evento: Agaricus, Cassol, Cascudo Bistrô, Don Matias Parrilla, Faaca, Gimioni, Massa Finna, Olimpo Express, Piazza dei Fiori, Pittsburg, Rafaela Fontes Chocolateria, Refúgio e Requinte, e Thomé Galeria Bistrô.

“O Circuito Gourmet Potigás contempla toda cadeia produtiva, desde pequenos produtores que comercializam elementos regionais até o restaurante em si. E os clientes podem usufruir de uma gastronomia cheia de sabor, com preço promocional. Um orgulho para nós”, ressaltou Larissa Dantas, diretora presidente da Potigás.

O empresário João Garcia Júnior, aprovou o Pitts Cangaceiro preparado pelo Pittsburg. “Acho que a combinação do queijo de manteiga crocante com o chutney doce de cebola rôxa é o grande diferencial do sanduíche. Eu, particularmente, achei muito saboroso”, ressaltou.

O Circuito Gourmet Potigás teve início em 18/06 e promete ser a grande atração do fim de semana para os apreciadores da culinária regional. O evento será encerrado no domingo, 28/06.

Fonte: Potigás / Comunicação

Related Posts