Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

SCGÁS promove debate sobre inovação no setor de gás natural

A SCGÁS reunirá no webinar desta  sexta-feira (17/07), a partir das 15h, quatro profissionais do setor de gás natural para tratar de inovações aplicadas  ao setor de gás natural.

A conversa tratará da injeção de biometano em redes de distribuição, operação de rede e medição e soluções a gás para frota pesada.

Conheça os convidados

  • Dalton Barbosa do Nascimento: engenheiro de Automação e Controle com especialização em Gestão de Projetos e Inovação. Gerente O&M pela CEGÁS há três anos, com 15 anos de experiência no setor de distribuição de gás natural.
  • Diego Ceccarini Castilho: com mais de 10 anos de experiência no setor, iniciou sua carreira como engenheiro de integridade de ativos na Comgás. Durante sua longa experiência em Integridade de Ativos, se envolveu em atividades como manutenção centrada em confiabilidade, integridade estrutural e planos de gerenciamento de integridade baseados em risco. Hoje trabalha como gerente de operação de grade e medição e está ajudando a Comgás em um ambicioso plano de transformação digital, incluindo automação de ativos e monitoramento remoto para melhorar a integridade do sistema.
  • Fabio Eduardo Ferreira Salu: com 19 anos de experiência no setor de distribuição de gás natural é formado em Tecnologia  da Construção Civil pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo e Engenharia Civil pela Universidade Mogi das Cruzes. Atuou em áreas de projetos e construção de obras para Petrobrás, operações e emergência, manutenção, construção e engenharia de redes de distribuição da Comgas. Atua atualmente no projeto Comgas 4.0, que visa operar o sistema de distribuição da Comgas de forma mais conectada e eficiente.
  • Paulo Genezini: engenheiro mecânico, foi Chefe de Produção, Engenheiro e Gerente de Produto na Scania para a América Latina e hoje responde pela área de Pré-Vendas da Scania no Brasil.

Interessados devem solicitar o link para participação no [email protected].

Fonte: Comunicação SCGÁS

Related Posts