Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

MSGÁS é eleita uma das 15 melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

A MSGÁS foi eleita uma das 55 melhores empresas para trabalhar da região Centro-Oeste pelo Instituto Great Place to Work®, ficando entre as 15 na categoria de empresas de médio porte. A premiação anual aconteceu com transmissão ao vivo pelo Youtube e parabenizou todos os agraciados das 3 categorias: grandes, médias e pequenas empresas.

Essa foi a décima edição do evento e o quinto ano consecutivo que a MSGÁS participa. Nesta última premiação, o evento contou com a inscrição de 146 empresas (que representam 48.632 funcionários) e as 55 premiadas foram divididas em 10 empresas de pequeno porte, 35 de médio porte e 10 de pequeno porte.

 A consultoria da GPTW tem como objetivo avaliar os esforços das empresas em proporcionar um ambiente de trabalho saudável e práticas diferenciadas em gestão de pessoas para os seus colaboradores. Para eleger o ranking, foi realizada uma pesquisa junto aos funcionários que avaliou critérios como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Para o Diretor-presidente da companhia, Rui Pires dos Santos, ser reconhecida como uma das melhores empresas da região Centro-Oeste para trabalhar reflete, em termos empresariais e por meio da avaliação dos seus colaboradores, que a MSGÁS utiliza as melhores práticas no atendimento dos seus serviços, sempre em busca dos melhores resultados. “O mais importante desse reconhecimento é mostrar que temos foco nas pessoas, no seu desenvolvimento, buscando a melhor cultura organizacional. Quanto melhor for a qualidade do time, melhores serão os resultados da empresa”, defende Rui.

Sobre o GPTW

O Great Place to Work® (GPTW) é uma empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento e tem como objetivo estimular a organização a identificar, criar e manter a excelência em ambientes de trabalho. A premiação é considerada um termômetro para o desenvolvimento das boas práticas das empresas.

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Related Posts