Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Sulgás: Tag co-kitchen chega ao 4º Distrito de Porto Alegre

O conceito de coworking chegou para dinamizar o universo gastronômico. Com a proposta de compartilhamento de despesas, facilidade de logística e baixo custo de operação, os hubs de cozinhas têm se multiplicado pelo mundo como uma alternativa de negócio que une o melhor de dois segmentos: comida boa e acessível à facilidade do ambiente digital.

A TAG co-kitchen, um hub com 14 cozinhas industriais localizado no bairro São Geraldo, em Porto Alegre, oferece uma estrutura completa para funcionamento de restaurantes, com gestão unificada e software exclusivo para integração de todos os serviços de entregas. O início das operações da TAG está previsto para outubro deste ano.

“O foco principal das dark kitchens é baixar o custo de operação dos restaurantes. Além do espaço das cozinhas, a TAG fornece todo o suporte necessário para que o operador [restaurante] se ocupe apenas em preparar a comida. Nós somos responsáveis por gerir todo o restante da operação, incluindo serviço de motoboys, limpeza, expedição e segurança – serviços rateados entre os inquilinos”, explica Edgar Niedermeier, diretor comercial da TAG co-kitchen.

““A TAG teve dois pontos muitos importantes para sair do papel: um foi a localização, e o outro foi o Gás Natural. Ganhamos em segurança, mais espaço livre e baixo custo de operação com o uso do GN, o que está totalmente alinhado ao conceito de dark kitchen: reduzir ao máximo os custos do operador”.

 

Fonte: Sulgás / Comunicação

Related Posts