Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Com apoio da MSGÁS, 3ª Corrida Digital da Rota das Estações acontece em novembro

Dando continuidade a uma parceria que já dura três edições, a MSGÁS e a TV MS Record estão juntas na realização da Rota das Estações 2020. Depois das corridas de Campo Grande, em junho, e Bonito, em setembro, chegou a vez da Cidade das Águas receber a prova “Corrida Digital”.

A Corrida Digital é uma criação da Rota das Estações para manter atividade física respeitando o distanciamento social necessário em época de pandemia de coronavírus. Diferente das corridas convencionais, a digital não é realizada em uma única data. É determinado um período com vários dias para que o corredor faça a prova. Ele escolhe o dia e o horário – sempre dentro do estipulado pela organização – e cumpre o percurso.

Em Três Lagoas, a corrida será realizada nos dias 6, 7 e 8 de novembro. O local da prova é o entorno da Lagoa Maior, com percurso de 5 km, que estará ativo das 6h às 20h. As inscrições, limitadas a 200 participantes, podem ser feitas no site www.rotadasestacoes.com.br a R$ 65 reais e parte do valor será doada para uma instituição da cidade.

Os Kits serão entregues nos dias 04 e 05 de novembro na sede da Rádio Três Lagoas FM e o resultado da corrida será divulgado no site da Rota das Estações (o mesmo das inscrições) no dia em que o corredor faz a prova.

Na Rota das Estações, as provas são voltadas para corredores profissionais ou amadores, homens ou mulheres, de qualquer idade. A organização premia os participantes com medalhas, troféus e prêmios em dinheiro para os primeiros colocados na classificação geral.

Última corrida do ano

A quarta e última Corrida Digital do ano será em Dourados e está marcada para as datas de 11,12 e 13 de dezembro. O local ainda não foi definido, mas as inscrições já podem ser feitas pelo site com o valor de R$ 65,00.

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Related Posts