A SCGÁS iniciou na última quarta (25), visitas às comunidades localizadas próximas da estação de recebimento de Gás Natural em Gaspar. A ação faz parte um projeto educativo da Companhia, que visa aprimorar o relacionamento com essas comunidades, conhecidas como lindeiras.
Durante a visita, equipes da SCGÁS orientaram os moradores acerca dos cuidados necessários para quem vive próximo a essas estações, devido às especificidades da operação do Gás Natural. Além das famílias visitadas, a equipe apresentou os principais pontos do projeto desenvolvido com os moradores ao Corpo de Bombeiros e à Defesa Civil.
A Companhia espera conversar com cerca de 40 famílias até o final das visitas em Gaspar. Essa é a segunda etapa do Projeto. Na terça-feira (24), SCGÁS se reuniu com as comunidades lindeiras na city gate de Tubarão.
Fonte: SCGÁS / Comunicação
Related Posts
SCGÁS alcança a marca de 10 mil clientes residenciais em Criciúma
A SCGÁS celebra um marco significativo em Criciúma, com a conquista de 10.198 mil clientes residenciais. Este número reflete a crescente adesão da cidade ao gás natural, que, ao lado de 24 clientes...
SCGÁS: 25 anos de operação e mais de 30 mil catarinenses atendidos
A SCGÁS completa 25 anos de operação do sistema de distribuição de gás natural no estado. A companhia interligou seu primeiro consumidor em 7 de abril de 2000 e, desde então, consolidou-se como uma das...