Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Sulgás: Primeiro posto de GNV em Guaíba

O primeiro posto de GNV em Guaíba entrou em operação. O Posto Vitória, localizado na Avenida Nestor de Moura Jardim, 540, é o 92º estabelecimento a vender o gás natural veicular no Rio Grande do Sul.

A Sulgás tem feito investimentos constantes na ampliação da rota do GNV. Este ano, além do posto de Guaíba, mais quatro estabelecimentos entre as cidades de Três Coroas, Porto Alegre e São Leopoldo passaram a vender o combustível para seus clientes.

A relação das 32 cidades que têm postos de GNV no RS pode ser acessada no App Sulgás Digital, disponível nas lojas Google Play e Apple Store. No aplicativo também é possível localizar os endereços e verificar o preço praticado em cada estabelecimento.

Mais usuários

A frota do GNV supera os 85 mil veículos no Rio Grande do Sul e vem crescendo. Além de contribuir com o meio ambiente, o GNV tem conquistado cada vez mais adeptos, principalmente, pela segurança e economia. Em média, é possível reduzir entre 40% e 60% o valor de abastecimento em relação à gasolina, por exemplo, dependendo da região. Isso porque, além do valor do m³ ser menor do que o litro da gasolina, o rendimento do GNV é maior. Um veículo que roda em média 10 km/l de gasolina, percorre 13 km/m³ de GNV.

 

Fonte: Sulgás / Comunicação

Related Posts