Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Algás: Premiados do Master Ademi 2020 contam com gás natural

Por seus inúmeros benefícios, o gás natural continua sendo destaque no setor residencial. Versatilidade, conforto, segurança e valorização do imóvel, são os principais fatores que levam os empreendimentos imobiliários a optarem pelo uso desse energético. Entre os 12 edifícios premiados no Prêmio Master Ademi 2020, na última sexta-feira (04), 9 contam com o gás natural, nas aplicações de cozinha, aquecimento de água e varanda gourmet.

O Prêmio Master Ademi é promovido anualmente pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi – AL) e consagra os melhores produtos imobiliários do estado. Em 18 categorias da premiação, os empreendimentos foram tecnicamente avaliados em critérios como inovações tecnológicas, proteção ao meio ambiente e responsabilidade social. A Algás, apoiadora do evento, foi representada por Fabio Sousa e Daniel Pacífico, da gerência comercial e Bruno Lins, da gerência de marketing e comunicação.

Parceira e associada da Ademi-AL há 18 anos, a Algás continua compromissada a incentivar a construção de empreendimentos mais inovadores e eficientes em Alagoas. Na principal categoria da noite, teve destaque o Edf. Porto Lligat, da Colil Construções, ganhador do Prêmio Master Ademi 2020, que conta com o gás natural em aplicações na cozinha, varanda gourmet e aquecimento individual.

“O Prêmio Master Ademi consolida a cadeia da construção civil alagoana. Esse evento simboliza a superação do setor imobiliário no ano de 2020, reconhecendo árduo o trabalho de todos que depositaram seu esforço nos projetos e lançamentos desses empreendimentos”, destaca Fabio Sousa, gerente comercial da Algás.

“É muito gratificante, para nós da Algás, fazer parte deste momento festivo, além de estar presente no cotidiano dessas empresas, que com suas grandes obras realizam sonhos de tantas famílias alagoanas”, complementa Fabio.

GÁS NATURAL

Optar pelo gás natural canalizado é garantir o desfrute de inúmeros benefícios, entre eles, o fornecimento contínuo. Além do uso em forno e fogão, presente na maioria dos vencedores, alguns empreendimentos imobiliários dispõem também do aquecimento de água a gás natural e fornecimento do energético para a varanda gourmet.

Segundo a Algás, o gás natural tem obtido destaque no setor residencial de Alagoas por sua multifuncionalidade. Além do destaque no Prêmio Master Ademi, outra prova concreta desse sucesso foi o marco de 70 mil unidades residenciais contratadas em 2020

 

Fonte: Algás / Comunicação

Related Posts