A Sulgás concluiu o primeiro ramal canalizado de distribuição de gás natural no município de Viamão. A rede tem 8,5km e passa pelas avenidas Paraíso, Barreto Viana e Salgado Filho, além da Rua Liberdade. O primeiro trecho concluído atende as 752 unidades do condomínio Porto Itapuã, empreendimento da MRV em fase de construção. Outras residências e comércios poderão ser beneficiados ao longo da rede.
Na cidade, já existem dois postos de combustíveis abastecidos com gás natural. Mas o fornecimento é feito por GNC, um modal de transporte que consiste no transporte rodoviário de gás natural sob a forma comprimida.
Fonte: Sulgás / Comunicação
Related Posts
Sulgás anuncia investimento recorde em 2026: R$ 163,7 milhões em expansão de rede, biometano e segurança das operações
A Sulgás planeja investir R$ 163,7 milhões em 2026, o maior volume da história da companhia. O valor recorde para um único ano reforça a trajetória de crescimento e desenvolvimento sustentável em relação ao...
Sulgás leva debate sobre segurança energética e apresenta hub de biometano no Fórum de Energias Renováveis
Os desafios e as oportunidades da segurança energética no Rio Grande do Sul foram temas da 6ª edição do Fórum de Energias Renováveis, realizada na terça (09), no Teatro CIEE-RS Banrisul, em Porto Alegre...

