O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, esteve nessa quarta-feira, 24 de fevereiro, na Gasmig acompanhado do Deputado Federal Bilac Pinto para buscar a implantação do gás natural na cidade.
Na visita, Rafael Simões apresentou ao presidente da Gasmig, Pedro Magalhães, os planos do município para receber um gasoduto. “Trouxemos para o Pedro a importância do gás natural em Pouso Alegre para atender nossas indústrias já existentes e atrair novas indústrias”, afirmou o prefeito.
“Eu não tenho dúvida do potencial que Pouso Alegre tem e estamos enviando a partir da semana que vem uma equipe a Pouso Alegre para levantar o potencial da cidade, que, sem dúvida, é um dos melhores lugares de Minas Gerais pra gente levar o gás”, destacou Pedro Magalhães ao receber o pedido de Rafael Simões.
Fonte: Gasmig / Comunicação
Related Posts
Excluir gás do Redata é criar reserva de mercado para renováveis, avalia CEO da Eneva
O presidente da Eneva, Lino Cançado, defendeu que a exclusão do gás natural das fontes elegíveis para atender aos critérios de descarbonização previstos na política para atração de investimentos em data...
Gasmig quer assinar ainda em junho contrato bilionário para receber biometano
A Gasmig pretende fechar até o final de junho um contrato de R$ 1 bilhão para comprar biometano, como é chamado o combustível semelhante ao gás natural, mas com menor pegada de carbono. A estatal mineira...

