A PBGÁS lamenta o falecimento na manhã da última quarta-feira (14), do administrador e ex-presidente da companhia, Cícero Ernesto Leite de Sousa, 72 anos.
Cícero Leite foi o primeiro diretor-presidente da PBGÁS e ocupou o cargo entre 1994 e 2003, tendo sido responsável pela estruturação da infraestrutura do gás canalizado na Paraíba e a ligação dos primeiros clientes na Capital paraibana. Ele também presidiu da Abegas nos períodos de março de 1999 à março de 2003.
Cícero Ernesto Leite de Sousa era natural de Tabira (PE) e filho do ex-deputado estadual e prefeito do município de Monteiro, José Leite de Sousa. Era aposentado pela UFPB e também ocupou a presidência da Saelpa.
O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, lamentou o corrido e destacou o trabalho de Cícero Leite no desenvolvimento da indústria do gás natural na Paraíba e também no país. “Neste momento de dor prestamos as nossas condolências a família”.
Fonte: PBGÁS/ Comunicação
Related Posts
Cabedelo: João Azevêdo entrega gasoduto e prepara município para desenvolvimento sustentável
O governador João Azevêdo entregou, na manhã desta terça-feira (8), as obras do gasoduto de Cabedelo, nas quais foram investidos mais de R$ 9,5 milhões. O projeto abrangeu a construção de 20 km de rede dos...
PBGÁS empossa novos membros da Cipa 2025/2026
Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da PBGÁS tomaram posse no dia 17 de fevereiro em reunião na sede da companhia. Os diretores da PBGÁS Jailson Galvão (presidente), Fábio Mariz...