Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

PBGÁS se une aos restaurantes em festival para reaquecimento do setor na Paraíba

Mais uma vez a PBGÁS apresenta o Festival Restaurant Week Paraíba que acontece entre 27 de maio a 27 de junho, em 28 restaurantes parceiros de João Pessoa, Campina Grande, Conde e Bananeiras. Na noite da última quinta-feira (30), aconteceu o lançamento para a imprensa, influenciadores, apoiadores em um hotel na orla do bairro do Bessa.

O festival é uma ação da agência Cantaloupe para a retomada da aceleração do segmento de restaurantes da Paraíba que sofreu forte impacto na pandemia.  Nesta edição o Festival será  híbrido: por delivery e presencial onde os restaurantes parceiros que criam um menu especial formado por entrada + prato  principal + sobremesa, com preços diferenciados do cardápio da casa.“

Na edição de 2019 e 2020 arrecadamos R$ 19 mil para a entidade Milagres do Sertão,  acreditamos que este ano, a união da PBGÁS, restaurantes e a participação das pessoas vamos arrecadar ainda mais beneficiando cada vez mais paraibanos de baixa renda”, destacou Marina Sá, coordenadora do festival.

O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, destacou que o segmento dos restaurantes é bastante relevante para a companhia e está associado à vocação da gastronomia paraibana, que é reconhecida como referência nacional. “Iniciativas como essas vem num esforço de cada instituição deve fazer para irmos retomando com segurança a atividade econômica e a PBGÁS continuará junto ao segmento neste momento difícil para o setor dos restaurantes”. destacou Jailson.

O gerente de Mercado Industrial da PBGÁS, Alairson Gonçalves Filho, afirmou que o Paraíba Restaurant Week é um evento que “dá muita visibilidade” à gastronomia local, em especial, nesse momento em que as atividades do setor começam a viver uma retomada com a melhoria dos dados da Covid-19 no estado.

Alairson destacou que a PBGÁS tem ampliado o investimento de instalação de gás canalizado nos restaurantes e equipamentos turísticos, destacando o projeto de extensão de 12 km de rede de gás no bairro do Bessa, em João Pessoa, que estará sendo concluída até mês de julho.

Fonte: PBGÁS / Comunicação

Related Posts