Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Aqueça uma Vida: MSGÁS é ponto de arrecadação de campanha solidária

A MSGÁS participa e é um dos pontos de arrecadação da 6ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de MS – Aqueça uma Vida, que visa arrecadar itens de inverno, como roupas, meias e cobertores, para doação a entidades assistenciais e famílias socialmente vulneráveis de Mato Grosso do Sul.

Promovida pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), a campanha tem a 1ª dama do Estado, Fátima Azambuja, como madrinha. “Tenho visto que as pessoas não desanimaram apesar de tudo e também que elas têm tido um olhar mais humano, refletindo e olhando para o lado. É com esse pensamento positivo que fazemos essa campanha, esperando o empenho de todos os parceiros e servidores”, afirma a esposa do governador Reinaldo Azambuja.

Segundo a titular da SAD, Ana Carolina Nardes, a solidariedade do povo sul-mato-grossense, sobretudo dos servidores estaduais, foi de grande importância nas últimas edições da campanha e podem fazer a diferença na ação de 2021. “Nas edições anteriores, arrecadamos aproximadamente 127 mil peças que foram doadas às famílias sul-mato-grossenses. Esse ano temos certeza que não será diferente, pois a solidariedade impera em nossos servidores”, pontua.

Para Rui Pires dos Santos, diretor-presidente da MSGÁS, esse mesmo fôlego está presente em toda a equipe da companhia, que está mobilizando famílias e amigos nessa ação solidária. “A campanha Aqueça Uma Vida é de grande importância para a população vulnerável de nosso estado e toda a nossa equipe está motivada a fazer o seu melhor para, mais uma vez, garantir o sucesso da campanha”, pontua.

As doações para a campanha Aqueça Uma Vida podem ser entregues na recepção da MSGÁS, que fica na Av. Min. João Arinos, 2138, durante o horário comercial. Poderão ser doadas roupas de frio, calçados, meias e luvas que estejam em boas condições e limpos, visando a proteção dos servidores que farão as triagens e também da população que receberá os donativos. A arrecadação vai até o dia 18 de junho.

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Related Posts