Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Aqueça uma vida: MSGÁS arrecada mais de 1,1 mil itens para Campanha do Agasalho 2021

A última terça-feira (22) marcou o dia D da arrecadação da campanha do Agasalho 2021 ‘Aqueça uma Vida’ na Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), e de órgãos ligados à pasta, como a MSGÁS, que contribui com 1.154 itens, como agasalhos e cobertores, de um total de 6.190 arrecadados pelos servidores da pasta.

“O envolvimento dos funcionários de toda companhia foi muito grande. É muito importante a participação da 1ª dama, dona Fátima, nesta campanha solidária e de amor ao próximo, e por isso nós a parabenizamos por essa bela iniciativa”, frisou o diretor-presidente da MSGÁS, Rui Pires dos Santos.

Dos 82 servidores da Companhia de Gás, 42 tiveram uma participação mais ativa na arrecadação. A doação contabilizou quase 20 itens por colaborador da MSGÁS.“Essas iniciativas aquecem o coração da gente.

“Os servidores são a mola propulsora dessa campanha. Eu ligo, eu peço, mas são vocês que movimentam e arrecadam, com muito carinho, com exemplo e entendendo a importância de entregar (os itens arrecadados) nas casas das pessoas, nos bairros. Com toda tragédia e tristeza do momento, é gratificante poder demonstrar amor ao próximo”, disse a madrinha da campanha e 1ª dama do Estado, Fátima Azambuja.

O titular da Seinfra, Eduardo Riedel, lembrou das dificuldades vivenciadas por toda a sociedade em decorrência da pandemia, e destacou a solidariedade de todos os servidores. “Temos esta ação (Aqueça uma Vida) desde o 1º ano do governo Reinaldo Azambuja, e cada pessoa que recebe um cobertor ou um agasalho é como se recebesse um abraço. A percepção e atuação social do governador e da d. Fátima Azambuja é muito gratificante, e merece nossos parabéns”, afirmou o titular da Seinfra, Eduardo Riedel.

 

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Related Posts