Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Com apoio da SCGÁS, CASACOR Santa Catarina inaugura neste sábado em Florianópolis

A CASACOR Santa Catarina 2021 inaugurou no último sábado (17), em Florianópolis. O maior evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo das américas ficará em exposição na capital catarinense de 18 de julho a 29 de agosto. A edição deste ano conta com o apoio da SCGÁS, que marca presença no evento para  prospectar novos clientes no setor residencial e reforçar o relacionamento com os clientes já existentes.

Na tarde da última quinta-feira (15), o Presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl, acompanhado dos organizadores do evento, visitou o Espaço +UM, que sediará a feira na capital. “A CASACOR é um evento importante para ampliar a parceria da SCGÁS com as construtoras catarinenses, mostrando a importância do gás natural para as residências verticais. Até 2025 investiremos mais de R$ 18 milhões para ampliação do mercado residencial, dobrando o número de clientes atendidos”, comenta Lehmkuhl. Além da economia, o insumo é vantajoso pela otimização de espaços e fornecimento contínuo e pela sustentabilidade das cidades.

Companhia convidou para o evento construtoras parceiras e de cidades nas quais visa ampliar o mercado residencial. Além disso, considerando a importância e as vantagens do gás natural para os projetos, a parceria com arquitetos também é essencial para ampliar o mercado consumidor. Atualmente, são mais de 16 mil unidades residenciais utilizando Gás Natural em Santa Catarina. Até 2025, a SCGÁS projeta conectar 18.712 novas unidades residenciais.

 

Fonte: SCGÁS / Comunicação – 17/07/21

Related Posts