Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Algás realiza visita ao Grupo Coringa para conhecer as obras da rede interna de gás natural

Na última segunda (19), os Diretores José Ediberto de Omena (DIPRE), João Paulo Villela (DITEC) e Bruno Marques (DIRAF), realizaram visita às instalações do Grupo Coringa no município de Arapiraca, Alagoas, onde conheceram as obras para implantação da rede interna para o fornecimento de gás natural.

Na oportunidade, os Diretores foram recebidos pelo Diretor-presidente do Grupo Coringa, José Alexandre dos Santos, e pelo diretor industrial, José Luís Pereira Neto, que apresentaram o processo industrial do grupo e a estrutura que está sendo implantada para o início do fornecimento do gás natural.

O Grupo Coringa é uma das maiores indústrias do estado de Alagoas e vem se notabilizando pelas inovações no seu processo produtivo, que vão desde a aquisição de equipamentos de última geração, quanto no investimento em capacitação e bem-estar dos seus colaboradores.

Para José Ediberto de Omena (DIPRE), “é fundamental essa aproximação com nossos clientes, em especial com o Grupo Coringa, que há anos é reconhecido em Alagoas e em todo o Brasil como uma empresa de excelência e podermos constatar que as obras para implantação da rede interna de gás natural estão avançadas e em breve iniciaremos o fornecimento”.

Com a implantação da rede de gás natural Penedo-Arapiraca, no ano de 2018, a Algás avançou no processo de interiorização do gás natural, chegando à segunda maior cidade do estado, com o objetivo de promover e incentivar o crescimento do agreste alagoano.

Fonte: Algás / Comunicação

Related Posts