Representantes da SCGÁS estarão nesta sexta (01) reunidos com a Prefeitura de Cocal do Sul para receber as licenças ambientais do município com autorizações para implantação do ramal que irá atender a indústria Ômega Colorífico Cerâmico.
A obra está orçada em R$ 1,3 milhões e a ligação é importante porque faz parte do atendimento por saturação do segmento industrial na região. Além disso, a indústria Ômega atende outras cerâmicas do Sul do Estado com frita, colorífico que é usado para compor o esmalte cerâmico, principalmente para telhas cerâmicas.
O Gás Natural tem um papel fundamental para o desenvolvimento da Região Sul do Estado, considerando, principalmente, a representatividade do insumo na produção das 73 indústrias abastecidas na região, que são responsáveis por cerca de 44,6% do consumo do insumo em todo o Estado.
Fonte: SCGÁS / Comunicação
Related Posts
SCGÁS e SCPAR InvestSC firmam parceria para atração de investimentos em Santa Catarina
No dia 05, a SCGÁS assinou um termo de parceria e cooperação com a SCPAR InvestSC, instituição responsável pela atração de investimentos e incentivo a novos negócios em Santa Catarina. A cerimônia aconteceu...
SCGÁS realiza evento de final de ano para celebrar 2024 com toda equipe
No último dia 06, a SCGÁS realizou seu tradicional evento de final de ano no Oceania Park Hotel, em Florianópolis, reunindo colaboradores e diretoria em um dia dedicado a celebrações, agradecimentos e...