Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

PBGÁS inicia planejamento estratégico 2022 a 2026

Em busca da excelência nos serviços de distribuição de gás e da melhoria contínua, a PBGÁS deu início ao processo de planejamento estratégico 2022-2026 com revisão, Missão, Visão e Valores (MVV). Com a liderança do consultor de planejamento Manoel Ferreira, os gestores da PBGÁS realizaram a primeira reunião de elaboração e revisão do plano estratégico em uma reunião realizada nesta terça-feira (30) em um hotel da Capital.

Ao longo dos próximos meses serão realizados novas reuniões com gerentes, assessores e técnicos que direcionarão as ações da Companhia. O primeiro encontro foi aberto pelo diretor presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, pelos diretores Odilson Nóbrega (Técnico Comercial) e Taciana Amaral (Administrativa Financeira) e os trabalhos conduzidos pelo consultor Manoel Ferreira.

O gerente de Planejamento e Gestão da PBGÁS, Flávio Fonseca, fez uma avaliação positiva do primeiro encontro pelo envolvimento das lideranças da companhia na elaboração do plano estratégico para os próximos 5 anos e no processo de revisão da identidade organizacional da companhia como a revisão da Missão, Visão e Valores. Flávio destacou o importante papel do experiente consultor Manoel Ferreira que conseguiu envolver todos na elaboração do plano estratégico que esteja em sintonia com as mudanças do atual mercado do gás no país.

 

Fonte: PBGÁS / Comunicação

Related Posts