O diretor-presidente da MSGÁS, Rui Pires dos Santos, e o diretor-técnico e comercial, Bernardo Prates, cumpriam agenda nesta semana em Três Lagoas. Além de compromissos no escritório regional da Companhia, eles visitaram as obras do Hospital Regional do município, e a recém-inaugurada Feira Central, ambos empreendimentos atendidos com Gás Natural.
“Três Lagoas é um município extremamente importante para a Companhia, e ficamos felizes de ver que nossos serviços contribuem para o desenvolvimento regional, proporcionando uma série de benefícios a toda sociedade”, afirmou Rui Pires dos Santos.
Após uma reunião no escritório local, com apresentação de um balanço das ações da empresa e perspectivas e planos de expansão da Companhia para os próximos anos, os diretores visitaram obras que contam com o gás distribuído pela MSGÁS.
A Feira foi entregue recentemente em uma área de 5.550 m², com implantação de 200 box para hortifrúti, 37 espaços gourmets, sanitários, praça de alimentação, palco e área administrativa, e que no primeiro final de semana de funcionamento já recebeu cerca de 20 mil visitantes.
Já o Hospital Regional de Três Lagoas, será uma unidade estratégica para o atendimento hospitalar na região do Bolsão, demandando um investimento de mais de R$ 56 milhões, sendo R$ 21 milhões do Governo do Estado e o restante do BNDES. Será referência no atendimento de média e alta complexidade para os moradores de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selvíria e Três Lagoas.
Construído em um terreno de 26.466,28m², o prédio de 15.687,00 m² e contará com blocos setorizados: Bloco A, Bloco B, Bloco D e os anexos. No bloco A funcionarão os serviços de emergência e urgência, psiquiatria, diagnóstico, tomografia, ressonância magnética, Raios-X e ultrassonografia. A estrutura contará com ambulatórios, leitos, centro cirúrgico, auditório, salas de aulas, laboratórios, esterilização e área técnica dos equipamentos de climatização do centro cirúrgico.
O Bloco B contará com a farmácia, hemodinâmica, diretoria, coordenação, pediatria, alojamento, enfermaria, isolamento, elevador e escada de acesso para o bloco A e casa de máquinas. No Bloco D serão instaladas a lavanderia, cozinha e vestiários.
Fonte: MSGÁS / Comunicação
Related Posts
MSGÁS: Ganhe benefícios com a “Black Friday do GNV”
A promoção Black Friday do GNV acontece até 31/12/2024 e reforça benefícios para os motoristas que optarem pela instalação do Kit GNV, como a isenção do IPVA, taxas do Detran e um cartão de abastecimento de...
Integração do biometano é destaque em workshop do MME
A busca por soluções para a integração do biometano à matriz energética brasileira foi o foco do workshop promovido na terça-feira (26) pelo MME. A CEO da MSGÁS, Cristiane Schmidt, participou do evento em...