Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Em Três Lagoas, diretoria da MSGÁS apresenta ações e visita obras

O diretor-presidente da MSGÁS, Rui Pires dos Santos, e o diretor-técnico e comercial, Bernardo Prates, cumpriam agenda nesta semana em Três Lagoas. Além de compromissos no escritório regional da Companhia, eles visitaram as obras do Hospital Regional do município, e a recém-inaugurada Feira Central, ambos empreendimentos atendidos com Gás Natural.

“Três Lagoas é um município extremamente importante para a Companhia, e ficamos felizes de ver que nossos serviços contribuem para o desenvolvimento regional, proporcionando uma série de benefícios a toda sociedade”, afirmou Rui Pires dos Santos.

Após uma reunião no escritório local, com apresentação de um balanço das ações da empresa e perspectivas e planos de expansão da Companhia para os próximos anos, os diretores visitaram obras que contam com o gás distribuído pela MSGÁS.

A Feira foi entregue recentemente em uma área de 5.550 m², com implantação de 200 box para hortifrúti, 37 espaços gourmets, sanitários, praça de alimentação, palco e área administrativa, e que no primeiro final de semana de funcionamento já recebeu cerca de 20 mil visitantes.

Já o Hospital Regional de Três Lagoas, será uma unidade estratégica para o atendimento hospitalar na região do Bolsão, demandando um investimento de mais de R$ 56 milhões, sendo R$ 21 milhões do Governo do Estado e o restante do BNDES. Será referência no atendimento de média e alta complexidade para os moradores de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selvíria e Três Lagoas.

Construído em um terreno de 26.466,28m², o prédio de 15.687,00 m² e contará com blocos setorizados: Bloco A, Bloco B, Bloco D e os anexos. No bloco A funcionarão os serviços de emergência e urgência, psiquiatria, diagnóstico, tomografia, ressonância magnética, Raios-X e ultrassonografia. A estrutura contará com ambulatórios, leitos, centro cirúrgico, auditório, salas de aulas, laboratórios, esterilização e área técnica dos equipamentos de climatização do centro cirúrgico.

O Bloco B contará com a farmácia, hemodinâmica, diretoria, coordenação, pediatria, alojamento, enfermaria, isolamento, elevador e escada de acesso para o bloco A e casa de máquinas. No Bloco D serão instaladas a lavanderia, cozinha e vestiários.

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Related Posts