Vitor Hill de Oliveira Alves Pessoa é o novo Diretor de Administração e Finanças (DAF) da Compagas. Indicado pela Mitsui Gás e Energia do Brasil, acionista privado da Companhia, ele assumiu o cargo 01/04, e substitui Marco Francesco Patriarchi.
Graduado e especializado em Administração de Empresas, Hill conta com experiência de mais de 12 anos em auditoria, gestão contábil e tributária, planejamento corporativo e gestão regulatória com foco na área de distribuição de gás canalizado. Nos últimos anos, foi diretor da GasBrasiliano, concessionária de distribuição de gás natural do Noroeste de São Paulo.
Hill passa a ocupar a diretoria da Compagas ao lado de Rafael Longo, Diretor Técnico-Comercial, e de Rafael Lamastra Junior, Diretor-Presidente da empresa.
Fonte: Compagas / Comunicação