A Prefeitura de Juiz de Fora publicou um novo decreto municipal na terça-feira (07) que permite a implantação da malha de distribuição do gás natural pela Gasmig no Bairro Santa Helena.
De acordo com o órgão, o processo foi agilizado pela Câmara Integrada para Análises e Aprovação de Novos Empreendimentos (Ciaane). A entidade foi criada por meio de outro decreto e é composta por secretarias da Prefeitura, além da Procuradoria-geral do Município.
A Gasmig é a companhia responsável pela distribuição do gás em Minas Gerais. Há projetos para a expansão da rede de distribuição de gás natural canalizado para os segmentos comercial e residencial em Juiz de Fora e outras cidades do estado.
Fonte: G1
Related Posts
SCGÁS: Está disponível podcast pioneiro sobre o futuro do gás natural em Santa Catarina
No último dia 12, a SCGÁS estreou Conectados: O Gás do Futuro, um novo projeto de comunicação que marca um passo inédito no setor. O podcast é o primeiro criado por uma Companhia Distribuidora de Gás...
O que ainda falta para o gás argentino chegar?
O fim do verão se aproxima e a janela de oportunidade para importação de excedentes de gás argentino durante a temporada ainda não se confirmou. É bem verdade que o mercado está ativo: ao menos seis...