Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Presidente da MSGÁS participa da inauguração do Hospital Regional de Três Lagoas

O diretor-presidente da MSGÁS, Rui Pires, participou na manhã de quinta-feira (23), da inauguração do Hospital Regional de Três Lagoas. A empresa é a responsável pela rede de distribuição e o fornecimento do Gás Natural no local.

Com 30 leitos de pronto socorro pediátrico, 12 leitos de clínica pediátrica, unidade de atendimento ambulatorial com capacidade para 140 consultas e capacidade para realizar 218 cirurgias ao mês, o Hospital Regional de Três Lagoas será referência para a região Costa Leste. A MSGÁS realizou o projeto para uso de Gás Natural na área de manutenção das secadoras, na área contaminada de classificação e pesagem de roupa suja, no salão de processamento composto e nos locais de preparo de toda a alimentação hospitalar. A rede instalada possui extensão de 82 metros e consumo inicial estimado em 600 m³ ao mês.

Segundo Pires, o uso de Gás Natural traz inúmeros benefícios para os hospitais de Mato Grosso do Sul.

“O uso do gás natural no sistema hospitalar de MS tem garantido mais eficiência e otimização aos sistemas energéticos nos hospitais, além de ser mais econômico, seguro e limpo. Estamos presente em mais de oito unidades hospitalares em Campo Grande e agora estaremos também em Três Lagoas. Tenho a certeza de que o futuro da nossa empresa é cada vez mais promissor e não vamos medir esforços para que nosso produto traga mais benefícios para a população de MS”.

M

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Related Posts