A produção de gás natural pela Petrobras superou a meta e ficou dentro da margem considerada de 4% para mais ou para menos. Segundo o relatório da companhia, divulgado na terça-feira (17) de janeiro, a produção total de óleo e gás foi de 2,684 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boed), superando a meta de 2,600 milhões de boed.
Já a produção comercial alcançou 2,361 milhões de boed, 2,7% acima da meta de 2,3 milhões de boed. Em seu relatório, a estatal destacou que iniciou a atividade de duas novas plataformas ao longo do ano de 2022.
A companhia também afirmou que houve avanço com o plano de renovação da Bacia de Campos, com a entrada em operação de 10 novos poços produtores e 4 poços injetores de desenvolvimento complementar, ampliando o potencial desta bacia em 94 mil bpd.
Fonte: Canal Energia
Related Posts
Gás em São Paulo fica até 2,3% mais barato com reajuste
Consumidores residenciais e comerciais da Comgás pagarão tarifas de gás encanado mais baixas a partir desta terça (10) com o reajuste anual dado pela Arsesp. A empresa atende 95 municípios, incluindo a...
Commit reconhece melhores práticas de gestão das distribuidoras de gás canalizado
A Commit, resultado da parceria entre a Compass e a Mitsui para desenvolver o mercado de gás canalizado (gás natural e biometano) no longo prazo, realizou na segunda (09) a cerimônia de premiação do PEx...