Representando a Algás, Daniel Pacífico (GCOM) e Thiago Milton (Parceria) estiveram no II Seminário Técnico de Engenharia 2023 para palestrar sobre o tema “Associação da Energia Solar e Gás Natural: O uso eficiente aplicado para aquecimento de água nas edificações”. O Seminário contou com a presença de palestrantes e entidades renomadas, além de uma programação intensa em uma tarde que promete agregar muito conhecimento e networking para tratar o tema do evento: “Avanços tecnológicos na construção civil”.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás fortalece parceria com a UFAL em agenda voltada à inovação e desenvolvimento
A Algás realizou uma visita institucional à Universidade Federal de Alagoas com o objetivo de fortalecer o diálogo e ampliar oportunidades de colaboração em projetos voltados à inovação, pesquisa e...
Eliana Bandeira celebra 25 anos de trajetória no setor de gás natural
A Algás celebrou os 25 anos de atuação da diretora administrativa e financeira, Eliana Bandeira, no setor de gás natural — uma trajetória marcada por dedicação, crescimento profissional e contribuição para...

