Aconteceu nos dias 24 e 25 de agosto, no Holiday inn Express o curso de “funil de vendas” com a participação dos gestores e analistas da Algás. O objetivo do curso é criar uma visão sobre o processo de vendas da companhia e dar clareza de como todos na empresa auxiliam no processo de vendas ao cliente final, tendo uma visão mais ampla de processo, aumentar os insights e trazer uma captação de cliente mais abrangente.
“O evento foi bastante importante, pois conseguimos olhar para o processo e identificar uma série de melhorias, desde a otimização de processos, serviços e atividades que hoje são realizadas e que não necessariamente precisam ser, retrabalhos, soluções de processos e sistemas. Isso mostra pra gente o quanto isso precisa ser pauta prioritária e o quanto as pessoas estão comprometidas para fazer isso acontecer”, afirma Renata Cappi (GEDH). Para Fabio Sousa (GCOM) a importância da Algás proporcionar esses cursos para os seus colaboradores é para que exista entre eles uma visão de vendas de uma forma mais integrada com toda a empresa, vender com o conceito de solução e não simples produto.
Fonte: Algás / Comunicação
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