O diretor-presidente da Algás, José Ediberto de Omena, juntamente com Roney Presbitero, gerente de planejamento e gestão estratégica, estiveram no Ministério de Minas e Energia, em Brasília, para tratar sobre a Algás, bem como as perspectivas do mercado do gás natural.
Também estiveram presentes na reunião Pietro Mendes, Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e Presidente do Conselho da Petrobras; Marcello Weydt, Diretor do Departamento de Gás Natural e Rafael Bastos, Diretor do Departamento de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural.
Posteriormente, José Ediberto de Omena e Roney Presbitero estiveram em uma reunião na ANP, com Antônio Henrique Vaz Santos, Chefe do Escritório da agência em Brasília. As reuniões foram de extrema importância para alinhar as demandas do mercado de gás natural, tornando a Algás ainda mais propensa a suprir às urgências do mercado, levando mais desenvolvimento e investimento.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Inauguração do Posto Pichilau fortalece infraestrutura de GNV para veículos pesados em Alagoas
A Algás acompanhou a inauguração do Posto Pichilau, no município de Messias, marcando um importante avanço para a expansão do Gás Natural Veicular (GNV) em Alagoas. O empreendimento é o primeiro da região a...
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...

