O diretor-presidente da Algás, José Ediberto de Omena, juntamente com Roney Presbitero, gerente de planejamento e gestão estratégica, estiveram no Ministério de Minas e Energia, em Brasília, para tratar sobre a Algás, bem como as perspectivas do mercado do gás natural.
Também estiveram presentes na reunião Pietro Mendes, Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e Presidente do Conselho da Petrobras; Marcello Weydt, Diretor do Departamento de Gás Natural e Rafael Bastos, Diretor do Departamento de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural.
Posteriormente, José Ediberto de Omena e Roney Presbitero estiveram em uma reunião na ANP, com Antônio Henrique Vaz Santos, Chefe do Escritório da agência em Brasília. As reuniões foram de extrema importância para alinhar as demandas do mercado de gás natural, tornando a Algás ainda mais propensa a suprir às urgências do mercado, levando mais desenvolvimento e investimento.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Expansão do GNV em Maceió: Algás reforça compromisso com economia e sustentabilidade
No último dia 08, o diretor-presidente da Algás, Ediberto Omena, e o gerente comercial, Fabio Sousa, participaram da inauguração de mais um posto com GNV em Maceió. A nova unidade da rede de postos Jota...
Algás participa de entrevista sobre a redução da tarifa de GNV
No último dia 27, o gerente da Engenharia Comercial, Fabio Sousa, participou de uma entrevista na Rádio Mix para falar sobre a recente redução na tarifa do Gás Natural Veicular (GNV) da Algás. A medida, que...