O SP2 da TV Globo exibiu reportagem mostrando que lampiões a gás, recuperados numa parceria entre a Comgás e a Prefeitura da cidade, voltam a iluminar o centro de São Paulo, na região do Pateo do Colégio. A reinauguração foi marcada pelo evento Lampiões, a Luz da Alma Paulistana. A história dos Lampiões começou em 1873 quando a São Paulo Gas Company, a atual Comgás, passou a ser responsável pela iluminação da fachada de importantes locais da cidade, como a Catedral da Sé. Naquela época havia cerca de 700 estruturas do tipo pelas ruas.
Assista a reportagem completa
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/sp2/video/lampioes-a-gas-voltam-a-funcionar-no-centro-de-sp-11944870.ghtml
Fonte: SP2 / Tv Globo
Related Posts
Defesa Civil de SBC e Comgás ampliam capacitação e integração
A Defesa Civil de São Bernardo realizou nesta semana um treinamento técnico com especialistas da Comgás na sede da corporação, localizada no bairro Rudge Ramos. Agentes de campo, atendentes e a equipe...
Datafolha: Comgás vence pela terceira vez em fornecimento de gás
Em um mercado em que o gás natural enfrenta a concorrência crescente da eletrificação e das fontes renováveis de energia, a Comgás voltou a ser lembrada pelos consumidores da cidade de São Paulo como...

