A Sulgás é patrocinadora do 15º Festival de Gastronomia e Cultura de Gramado, que ocorreu até o dia 17 de setembro. Este ano o tema é PANC – Plantas Alimentícias Não Convencionais e ocorre na Rua Pedro Benetti e na Praça Major Nicoletti, com entrada gratuita. Foram selecionados 16 restaurantes que ofereceram uma diversidade de pratos salgados e doces aos visitantes.
Fonte: Sulgás / Comunicação
Related Posts
No Dia Mundial da Energia, Sulgás reforça papel do gás natural e do biometano na transição energética do RS
A Sulgás participou da reunião do Comitê de Planejamento Energético do Estado do Rio Grande do Sul (Copergs), promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura...
Novo BioHub da Sulgás quer ampliar mercado de biometano no RS
O biometano é um gás 100% renovável, produzido a partir da decomposição de resíduos orgânicos. O produto é um importante ativo energético e se torna ainda mais essencial para a sustentabilidade do planeta...

