A Gasmig e o Sebrae Minas vão assinar um acordo de cooperação técnica nesta terça (21). A companhia será representada pelo presidente, Gilberto Moura Valle Filho. O ato acontecerá no Delta Forum 2023, evento realizado pelo Sebrae, que vai reunir autoridades e lideranças do setor público e da iniciativa privada.
Desse modo, o objetivo é estimular o empreendedorismo e a inovação nos diferentes territórios de Minas Gerais. Da mesma forma, a finalidade do Acordo de cooperação técnica é a promoção do mercado de gás natural na região Centro-Oeste do estado. Por meio da parceria serão realizadas ações para estimular o empreendedorismo e o fortalecimento de pequenos negócios que fazem parte da cadeia produtiva do setor. O Delta Fórum 2023 acontece entre os dias 21 e 23, na sede do Sebrae Minas, na avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada/BH.
Fonte: Gasmig / Comunicação
Related Posts
Gasmig quer assinar ainda em junho contrato bilionário para receber biometano
A Gasmig pretende fechar até o final de junho um contrato de R$ 1 bilhão para comprar biometano, como é chamado o combustível semelhante ao gás natural, mas com menor pegada de carbono. A estatal mineira...
Gasmig moderniza atendimento ao cliente e otimiza operação comercial com nova plataforma digital da SAP
Responsável pela distribuição de gás natural em Minas Gerais, a Gasmig está modernizando operações para tornar o atendimento mais ágil e eficiente em um setor essencial e altamente demandado. A companhia...

