Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Comgás recebe o Prêmio de Empresas que Mais Respeitam o Consumidor em 2023

A Comgás foi laureada na categoria “Fornecedor de Gás / GN – Encanado” na 21ª edição do Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Conduzido pela Cx Brain (do Grupo Padrão), em colaboração com a empresa de pesquisa OpinionBox, o estudo tem como propósito reconhecer as empresas destacadas pelos consumidores finais por demonstrarem atributos considerados sinais de respeito ao cliente.

Desde a sua primeira edição em 2007, a Comgás conquistou a categoria por 14 vezes, abrangendo os anos de 2007 a 2015, em 2017 e 2018, e 2020 a 2023. “A Comgás percorreu um trajeto significativo para mais uma vez receber o Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor. Temos intensificado nossos esforços em iniciativas de ouvidoria e obtenção de feedbacks dos clientes. Receber esse reconhecimento é extremamente gratificante e fortalece nossa convicção de que estamos progredindo na direção certa em nossa relação com os clientes”, destaca Cristiano Barbieri, diretor de Tecnologia, Inovação e Relacionamento com o Cliente da Comgás.

O Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor 2023 entrevistou mais de 2 mil pessoas, avaliando empresas em 46 segmentos com critérios que incluem qualidade, preço justo, resolutividade, atendimento, facilidade, experiência digital, multicanalidade e inovação. A metodologia baseia-se em uma pesquisa quantitativa online, utilizando um questionário estruturado com perguntas fechadas, considerando uma amostra de respondentes das classes A, B1, B2, C1 e C2 em abrangência nacional, com recortes por região/estado. Focado no relacionamento com o cliente e alinhado à filosofia de colocar as pessoas no centro, a Comgás reforça a centralidade no cliente como um dos objetivos estratégicos.

A empresa avança na transformação digital em busca de um atendimento inovador, simples, seguro e confiável, investindo em novos processos, soluções, tecnologias e medindo a satisfação do cliente por meio do NPS. Em 2022, mais de 600 mil pesquisas foram realizadas, gerando mais de 100 mil feedbacks e proporcionando uma visão clara das oportunidades para ajustes nos serviços e processos, alinhados ao que proporciona maior valor aos clientes. Este reconhecimento coincide com a Companhia atingindo a marca de 2,5 milhões de clientes, alcançada em 27 de outubro. Esse marco resulta de um extenso trabalho tecnológico e de expansão, refletindo os investimentos em novos processos, soluções e tecnologias, sempre considerando aprimorar a experiência do consumidor para construir um relacionamento duradouro e impulsionar o crescimento da empresa.

Fonte: Agora Vale (SP)

Related Posts