O diretor presidente da Algás, José Ediberto de Omena, juntamente com o Gerente de Riscos, Estratégias e Conformidade, Roney Presbitero, estiveram na Origem Energia, no Rio de Janeiro, para estreitar a relação e firmar parceria para o avanço do gás natural no estado de Alagoas. “O diálogo permanente com a Origem nos desperta para novos avanços. Esta visita se revela muito importante para nossa Companhia”, destacou Ediberto Omena. A reunião foi importante para tratar as demandas do mercado de gás natural, além de debater a transição energética no Brasil e os investimentos do setor.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Inauguração do Posto Pichilau fortalece infraestrutura de GNV para veículos pesados em Alagoas
A Algás acompanhou a inauguração do Posto Pichilau, no município de Messias, marcando um importante avanço para a expansão do Gás Natural Veicular (GNV) em Alagoas. O empreendimento é o primeiro da região a...
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...

