Com objetivo de aprimorar habilidades e reforçar o potencial de liderança, diretores e gestores da MSGÁS estão participando da Expedição de Desafios, evento promovido pela Infinit Consultoria. São três dias de pura imersão colocando os participantes no centro de atividades desafiadoras que promovem a colaboração, a liderança e a confiança.
“A Expedição de Desafios, é uma iniciativa única destinada a profissionais de liderança que buscam não apenas aprimorar suas habilidades, mas também descobrir e cultivar o potencial inexplorado dentro de suas equipes e de si mesmos. Esta experiência imersiva é projetada para transformar a teoria em prática, estimulando a colaboração e ampliando a compreensão de cada um sobre seus papéis vitais para o sucesso da organização”, explica a organizadora do evento, Monica Wanderley.
Através da aplicação de técnicas avançadas e da conscientização sobre produtividade, os participantes estão desenvolvendo competências essenciais para líderes de alta performance, incluindo planejamento, organização, gestão do tempo, criatividade, comunicação eficaz, e muito mais. Ao imergir em um ambiente desafiador, os líderes e suas equipes vivenciarão em primeira mão o poder do trabalho em equipe, permitindo a identificação e o fortalecimento da confiança mútua.
O presidente da MSGÁS, Rui Pires dos Santos lembra que esse processo de inovação humana, foi iniciado em 2020, com a finalidade de oferecer aos nossos gestores habilidades de liderança de suas equipes, em especial evidenciando a necessidade da adoção de estratégias mais humanizadas e assertivas. “Temos feito isso de tempos em tempos e agora vêm essa nova imersão com os gestores para superarmos desafios. A nossa meta é que sejam cada dia líderes melhores”.
Fonte: MSGÁS / Comunicação
Related Posts
MSGÁS se aproxima de operação com energia limpa e economia significativa
O projeto de instalação da usina fotovoltaica no almoxarifado da MSGÁS segue avançando com importantes conquistas. Após a finalização das obras civis e da montagem dos equipamentos, o projeto foi aprovado...
MS pode se tornar referência nacional de biometano
A CEO da MSGÁS, Cristiane Schmidt, afirmou no Circuito Biogás dos Estados que Mato Grosso do Sul tem potencial para se tornar referência nacional na produção de biometano. O Estado ocupa hoje a oitava...