Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

MSGÁS ‘mergulha’ na Expedição de Desafio

Com objetivo de aprimorar habilidades e reforçar o potencial de liderança, diretores e gestores da MSGÁS estão participando da Expedição de Desafios, evento promovido pela Infinit Consultoria. São três dias de pura imersão colocando os participantes no centro de atividades desafiadoras que promovem a colaboração, a liderança e a confiança.

“A Expedição de Desafios, é uma iniciativa única destinada a profissionais de liderança que buscam não apenas aprimorar suas habilidades, mas também descobrir e cultivar o potencial inexplorado dentro de suas equipes e de si mesmos. Esta experiência imersiva é projetada para transformar a teoria em prática, estimulando a colaboração e ampliando a compreensão de cada um sobre seus papéis vitais para o sucesso da organização”, explica a organizadora do evento, Monica Wanderley.

Através da aplicação de técnicas avançadas e da conscientização sobre produtividade, os participantes estão desenvolvendo competências essenciais para líderes de alta performance, incluindo planejamento, organização, gestão do tempo, criatividade, comunicação eficaz, e muito mais. Ao imergir em um ambiente desafiador, os líderes e suas equipes vivenciarão em primeira mão o poder do trabalho em equipe, permitindo a identificação e o fortalecimento da confiança mútua.

O presidente da MSGÁS, Rui Pires dos Santos lembra que esse processo de inovação humana, foi iniciado em 2020, com a finalidade de oferecer aos nossos gestores habilidades de liderança de suas equipes, em especial evidenciando a necessidade da adoção de estratégias mais humanizadas e assertivas. “Temos feito isso de tempos em tempos e agora vêm essa nova imersão com os gestores para superarmos desafios. A nossa meta é que sejam cada dia líderes melhores”.

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Related Posts