Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Copergás prioriza interiorização do Gás Natural em Caruaru

A Copergás busca fortalecer seu compromisso de promover a interiorização do gás natural em Pernambuco, em especial na cidade de Caruaru, no Agreste. A cidade vai receber uma base operacional da Copergás, possibilitando a ampliação de novos clientes no distrito industrial da cidade. Em poucos meses, a empresa ampliou sua carteira de 9 para mais de 30 clientes na capital do Agreste. O diretor-presidente da Companhia, Felipe Valença, realizou uma visita técnica às obras da base na semana passada.

“O desenvolvimento de uma Base Operacional da Copergás na cidade mostra o compromisso da empresa com a região do Agreste pernambucano e sua preocupação em expandir os benefícios do gás natural para todos. A visita a Caruaru também foi uma importante oportunidade para explicar à população sobre as vantagens do Gás Natural e desmistificar alguns mitos sobre essa importante matriz energética”, ressaltou o presidente da Copergás.

Na ocasião, foi realizada uma inspeção na Base Operacional da Copergás (BOC), com a presença do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, e do secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Pedro Augusto.

O diretor-presidente da empresa, Felipe Valença, participou de debate na FIEPE sobre o desenvolvimento econômico do Estado e realizou visitas técnicas a associações empresariais da região, a clientes dos setores comercial, veicular e industrial, além de uma visita institucional da Copergás ao executivo municipal de Caruaru.

A Copergás concluiu a ligação do Shopping Difusora, em Caruaru, atendendo clientes do centro comercial e vizinhança, além do setor residencial. Empresas como Luzarte, CIPAN, padaria Pães e Delícias, Shopping Difusora e restaurante Maricai foram alguns dos clientes visitados durante a passagem da equipe da Copergás na região.

Também foi lançada a campanha de incentivo ao uso do gás natural veicular (GNV) no município. A cidade de Caruaru representa hoje um principais mercados de GNV do Estado, com uma das maiores redes de abastecimento, com cinco postos oferecendo o combustível. O projeto de incentivos para que os motoristas façam a conversão dos veículos oferece descontos na instalação do kit gás e vouchers de abastecimentos no valor de R$ 500.

Fonte: Portal CBN Recife

Related Posts