No último dia 04, diretores da SCGÁS entregaram os prêmios TOP SMS aos três primeiros colocados da campanha. O objetivo da premiação é promover ações de segurança e bem-estar no local de trabalho. A iniciativa busca incentivar a participação dos colaboradores nas ações da Gerência de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (GESMS) realizadas na companhia e promover a cultura da SMS.
A participação na campanha foi aberta a todos os empregados da Companhia, incluindo concursados, comissionados e diretores. Os colaboradores acumularam pontos por meio de ações relacionadas ao tema como participar da ginástica laboral, estar presente em eventos de SMS abertos para todos os empregados e realizar os exames/consulta médica, para emissão do atestado de saúde ocupacional periódico, dentro do prazo fornecido anualmente pela GESMS. Os vencedores desta edição foram: Rogério Gross, Alexander Faccio e Bruno Burigo Brandi, ocupando respectivamente o primeiro, segundo e terceiro lugar. Cada um recebeu um prêmio correspondente à sua colocação: uma bicicleta ARO 29, um par de tênis de corrida e um conjunto de agasalho esportivo.
Para os premiados, a campanha representa não apenas um reconhecimento, mas também um estímulo para todos os funcionários se envolverem ainda mais com a cultura de segurança. Rogério Gross destaca que “houve um aumento notável na participação dos outros funcionários nas atividades desde o início da campanha”.
A premiação reitera o compromisso da SCGÁS em proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável. O diretor técnico comercial, Tiago Cabral, ressalta a importância da campanha para engajar os funcionários no valor central da empresa: segurança.
“Nosso principal objetivo aqui é de que todos os funcionários, colaboradores ou terceirizados voltem para casa do mesmo jeito que chegou, então segurança é nossa prioridade. Essa campanha reforça esse valor tão importante e leva toda a empresa a ter cada vez mais esse olhar no dia a dia”.
Fonte: SCGÁS / Comunicação
Related Posts
SCGÁS realiza 2º Encontro Trimestral de 2026 com foco em estratégia, suprimento e inovação
A SCGÁS promoveu, na sexta (19), o 2º Encontro Trimestral de 2026, reunindo colaboradores de diferentes áreas da Companhia em uma programação voltada ao alinhamento institucional, compartilhamento de...
SCGÁS participa do encerramento dos workshops do Plano de Transição Energética Justa de Santa Catarina
A SCGÁS esteve presente do último workshop do Plano de Transição Energética Justa de Santa Catarina, iniciativa do Governo do Estado que vem promovendo debates regionais sobre os desafios e oportunidades...

