O diretor-presidente da Algás Ediberto Omena esteve na última quarta-(19) na cidade do Rio de Janeiro com o CEO da Mitsui Gás e Energia do Brasil, Tadaharu Shiroyama, para discutir investimentos para o Gás Natural em Alagoas. Para Ediberto “esses encontros são oportunidades para compartilhar e fomentar ideias relativas ao mercado do gás natural, levando em consideração o atual cenário econômico”, explicou o diretor-presidente.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...
Algás fortalece parceria com a UFAL em agenda voltada à inovação e desenvolvimento
A Algás realizou uma visita institucional à Universidade Federal de Alagoas com o objetivo de fortalecer o diálogo e ampliar oportunidades de colaboração em projetos voltados à inovação, pesquisa e...

