No último dia 14, a Sulgás premiou os primeiros clientes a utilizarem o gás natural na região das Hortênsias. O evento, que contou com um coquetel para os convidados, foi no Espaço Sulgás, no Vita Boulevard, em Gramado. Foram nove clientes homenageados em diferentes categorias. A rede de gás natural de Gramado e Canela foi inaugurada em agosto do ano passado. Até o fim de 2024, serão 58 km de extensão de rede na Região das Hortênsias. Já foram investidos R$ 49 milhões desde o início do projeto, em 2019. Para o próximo ano, A Sulgás irá expandir a rede em mais 6,8 km, com R$ 6,6 milhões em investimentos.
Fonte: Sulgás / Comunicação
Related Posts
Sulgás anuncia investimento recorde em 2026: R$ 163,7 milhões em expansão de rede, biometano e segurança das operações
A Sulgás planeja investir R$ 163,7 milhões em 2026, o maior volume da história da companhia. O valor recorde para um único ano reforça a trajetória de crescimento e desenvolvimento sustentável em relação ao...
Sulgás leva debate sobre segurança energética e apresenta hub de biometano no Fórum de Energias Renováveis
Os desafios e as oportunidades da segurança energética no Rio Grande do Sul foram temas da 6ª edição do Fórum de Energias Renováveis, realizada na terça (09), no Teatro CIEE-RS Banrisul, em Porto Alegre...

