A Desenvolve, agência de Fomento de Alagoas, recebeu na manhã da última segunda (19), representantes da Algás e da Arsal para discutir sobre a possibilidade de uma colaboração voltada ao transporte intermunicipal e ao uso do gás natural como alternativa energética.
A reunião teve como foco principal a exploração de novas oportunidades para ampliar o uso do gás natural no estado, principalmente no setor de transporte. O objetivo é promover uma alternativa mais sustentável e econômica, beneficiando a população além de reforçar o compromisso com a redução de impactos ambientais.
A parceria entre a Desenvolve e a Algás, com o suporte da Arsal, visa desenvolver um plano estratégico que possa integrar o gás natural ao sistema de transporte intermunicipal. Ao unir esforços, soluções inovadoras visando melhoraria na infraestrutura e a mobilidade urbana, contribuindo para o progresso socioeconômico do estado.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...
Algás fortalece parceria com a UFAL em agenda voltada à inovação e desenvolvimento
A Algás realizou uma visita institucional à Universidade Federal de Alagoas com o objetivo de fortalecer o diálogo e ampliar oportunidades de colaboração em projetos voltados à inovação, pesquisa e...

