A Jornada Prisma 2024 começou com um gesto de amor. Na última segunda (21), a Jornada iniciou com um café da manhã social com o objetivo lançar uma campanha de arrecadação de fraldas e leite para as crianças do Lar de Amparo à Criança para Adoção (LACA).
A abertura do evento interno foi marcada com um café com todos os colaboradores da Algás, contando com a presença da diretora financeira, Eliana Bandeira, o diretor presidente, Ediberto de Omena, e o diretor técnico e comercial, Fábio Morgado, que fizeram a abertura oficial demonstrando todo o engajamento da Diretoria Executiva com a pauta apresentada.
“A Jornada Prisma 2024 traz como tema “Acolher: um gesto de amor” com o objetivo de trabalhar a Saúde Mental de Forma Integral não apenas como uma prática organizacional, mas como um gesto de autocuidado e amor possibilitando o desenvolvimento de habilidades pessoais que nos auxiliem a nos preparar para os desafios que a vida nos proporciona. Dessa forma seremos capazes de nos acolher e acolher ao próximo”, salientou o presidente da CIPA, Fagnner Farias.
Seguindo a programação deste ano, o segundo dia foi um momento de desenvolver o tema “Bem-Estar e Movimento” com os colaboradores, com a palestra da Fisioterapeuta Jakeline Grethe e a Educadora Física Afra Regina.
Com o tema “Acolher: um gesto de amor”, o objetivo da Jornada Prisma 2024 é ir além das práticas organizacionais, promovendo o autocuidado e o amor próprio dos colaboradores para que sejam desenvolvidas habilidades pessoais que os ajudem a enfrentar impasses corriqueiros, permitindo que, além de si, também possam acolher outros.
Fonte: Algás / Comunicação